Você ama viajar? Acha que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas saíssem mais de casa? Sonha em fazer malas e partir por aí?

O livro Eu Amo Viajar traz 50 histórias reais de gente que ama fazer as malas e explorar o Brasil e o mundo. É uma coleção inspiradora e inusitada de “tipos” de viajantes, de diferentes idades, origens e estilos de vida, ao longo dos mais diversos destinos ao redor do globo, para fazer qualquer um olhar pela janela e sonhar com a próxima viagem.

Além de relatos inspiradores, Eu Amo Viajar é cheio de fotos, ilustrações, mapas, roteiros e dicas para teletransportar o leitor a cada página.

Dentre as histórias, encontro o relato de José Palma, “Com os Pés e a Alma” onde ele descreve sua peregrinação a Santiago de Compostela e a idealização do Caminho do Sol.

eu-amo-viajar-jose-palma

 

eu-amo-viajar-01

eu-amo-viajar-02

Lançado em julho de 2014, o livro tem duas edições: uma customizada, feita exclusivamente para o patrocinador, a companhia aérea TAM; e outra independente, vendida pela Editora MOL em livrarias. Parte do valor pago pelo leitor é doado a duas instituições que promovem o turismo sustentável em destinos brasileiros: a Garupa e o ICEI Brasil.

eu-amo-viajar-3d

Para saber mais, curta a página do projeto no Facebook, que conta conteúdo exclusivo e serviços úteis para quem quer sair por aí e explorar o mundo.

Eu Amo Viajar é o segundo livro da coleção Eu Amo, que traz perfis de brasileiros que compartilham uma mesma paixão – o primeiro título, também à venda, é Eu Amo Bike.