Sensibilizados com a notícia do fechamento e com a finalidade de fazer algo para que a história do Armazém do Limoeiro não termine precocemente, os clientes e amigos Caio Cunha e Mariane Rodrigues criaram uma campanha no “Catarse”, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o Limoeiro a iniciar uma nova história.

No texto de explicação da campanha, os criadores relatam que “o momento é crítico, e para continuar de portas abertas, duas coisas são necessárias: quitar fornecedores e impostos com a Prefeitura e fazer obras estruturais e reformas, como trocar janelas, atualizar alguns equipamentos de cozinha, reparar rachaduras, reformar banheiros e outros ajustes do tipo”.

O projeto, que pretende arrecadar R$ 99 mil, já conta com 22 apoiadores e um total de quase R$ 2 mil. A ajuda pode ser feita até o próximo dia 28 de dezembro. O link para a doação está disponível na página do Facebook do Armazém do Limoeiro (www.facebook.com/ArmazemDoLimoeiro/).

Fonte: Periscópio Jornal do Povo