Clientes fazem campanha para ajudar o Armazém do Limoeiro

Armazém do Limoeiro encerra as atividades com confraternização
30 de outubro de 2016
Prisioneiro de mim
12 de novembro de 2016
Exibir tudo

Clientes fazem campanha para ajudar o Armazém do Limoeiro

Sensibilizados com a notícia do fechamento e com a finalidade de fazer algo para que a história do Armazém do Limoeiro não termine precocemente, os clientes e amigos Caio Cunha e Mariane Rodrigues criaram uma campanha no “Catarse”, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar o Limoeiro a iniciar uma nova história.

No texto de explicação da campanha, os criadores relatam que “o momento é crítico, e para continuar de portas abertas, duas coisas são necessárias: quitar fornecedores e impostos com a Prefeitura e fazer obras estruturais e reformas, como trocar janelas, atualizar alguns equipamentos de cozinha, reparar rachaduras, reformar banheiros e outros ajustes do tipo”.

O projeto, que pretende arrecadar R$ 99 mil, já conta com 22 apoiadores e um total de quase R$ 2 mil. A ajuda pode ser feita até o próximo dia 28 de dezembro. O link para a doação está disponível na página do Facebook do Armazém do Limoeiro (www.facebook.com/ArmazemDoLimoeiro/).

Fonte: Periscópio Jornal do Povo

Veja também

Onze Dias
Onze Dias
Onze Dias pelo Caminho do Sol. 241 quilômetros entre Santana do Parnaíba e Águas de São Pedro, no interior de São Paulo. A viagem de três amigos pelo Caminho do Sol deu origem a uma plataforma multimídia estruturada inicialmente na internet, com site e redes sociais, que contará com a publicação de um livro detalhando a peregrinação e servindo de inspiração e guia para pessoas que pretendam percorrer o Caminho do Sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *