O céu está Marinado
20 de agosto de 2016
Fui buscar muitas respostas no Caminho de Santiago. Tudo o que não encontrei
30 de agosto de 2016
Exibir tudo

Camisetas

Muita gente utiliza camisetas simples de algodão, o que é bastante confortável, mas não é o ideal para este tipo de empreendimento.

Hoje em dia existem outros materiais como o “dry fit”. Esses materiais não deixam que você fique ensopado com o suor (principalmente nas costas pelo contato com a mochila), tem uma secagem rápida e não pegam cheiro.

Uma ótima alternativa é usar a camisa do seu time de futebol ou as camisetas produzidas pelas diversas Associações de Amigos do Caminho de Santiago que existem no Brasil.

Fonte:
O texto foi originalmente publicado no site da Associação Brasileira dos Amigos de Santiago (www.caminhodesantiago.org.br) e você pode baixar o arquivo acessando o site ou clicando aqui.

Sobre Tacio Renato Pizzi Caputo
Sou uma pessoa comum como tantas outras, que tem um emprego fixo e e uma enorme alegria de viver e de experimentar novos desafios E foi isso que me levou a descobrir os Caminhos que levam o peregrino até Santiago de Compostela, e ao voltar resolvi escrever as experiências vividas.

Onze Dias
Onze Dias
Onze Dias pelo Caminho do Sol. 241 quilômetros entre Santana do Parnaíba e Águas de São Pedro, no interior de São Paulo. A viagem de três amigos pelo Caminho do Sol deu origem a uma plataforma multimídia estruturada inicialmente na internet, com site e redes sociais, que contará com a publicação de um livro detalhando a peregrinação e servindo de inspiração e guia para pessoas que pretendam percorrer o Caminho do Sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *